Esportes Titulo Santo André
Luciano Dias vê lado positivo em derrota para o Marília em casa
Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
15/02/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Luciano Dias vai ter pouco tempo para corrigir os erros apresentados pelo Santo André na derrota (3 a 1) para o Marília antes do duelo de amanhã, às 19h30, contra o Bragantino, em Bragança Paulista. O time se reapresentou ontem e fará apenas um treino forte, hoje, no Estádio Bruno Daniel.

Para o treinador, apesar de dolorosa, a derrota para time que briga na parte de baixo da tabela pode ajudar a manter o nível de concentração alto de agora em diante.

“Quando acontece isso (derrota inesperada em casa), você liga a luz amarela. Fui atleta, sei o que passa na cabeça. Eles (jogadores) acham que estou cobrando demais porque estavam jogando bem, fazendo gols, mas sempre cobro performance, sou muito crítico”, comentou ele, que foi zagueiro e teve o melhor momento na conquista da Libertadores de 1995 com o Grêmio. “Acho que vai ser uma lição grande para nós, para entendermos que a competição é isso aí. Se não tiver humildade e nível de preparação para a partida vamos encontrar dificuldades”, acrescentou.

O treinador deixou em aberto a possibilidade de mudar a equipe para o duelo contra o Bragantino. Ele não tem nenhum jogador suspenso, mas não poderá contar com o goleiro Diego e com o meia Fernando, que se recuperam de lesão.

“Vou ver como o pessoal vai se apresentar, ver a questão de desgaste físico e emocional antes de pensar em fazer modificações”, explicou Luciano. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;