Nacional Titulo
Casal é preso após assaltar restaurante em SP
Por Do Diário OnLine
18/08/2002 | 16:37
Compartilhar notícia


Um casal de assaltantes foi preso na madrugada deste domingo depois de roubar um restaurante no bairro de Higienópolis, na zona Oeste de São Paulo. Segundo a polícia, eles confessaram ter recebido informações de dois empregados antigos do estabelecimento.

Lúcio Pereira da Silva, 41 anos, e Odete Gonçalves Machado, 46, se passaram por clientes e aproveitaram a hora de pedir a conta para anunciar o assalto. Armados com um revólver calibre 38, a dupla levou R$ 943 em dinheiro e cheques do Yellow Girafe.

O casal fugiu em um táxi mas, na rua Maranhão, onde mora o presidente Fernando Henrique Cardoso, foi abordado por um carro da Polícia Militar, que já tinha sido informado do roubo.

Interrogados, os assaltantes deram à polícia o endereço de onde moravam com os ex-funcionários do restaurante, Elias Cirilo, 35 anos, e Genaro Francisco de Souza, 47, que teriam lhes contado como assaltar o estabelecimento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;