D+ Titulo Cinema

Katy Perry negocia lançamento de documentário

Do Diário OnLine
01/02/2012 | 17:17
Compartilhar notícia
Divulgação
Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


Divulgação

A produtora Paramount está negociando com a cantora Katy Perry o lançamento de um documentário em 3D, ainda sem nome, sobre a carreira da artista pop, com cenas de bastidores e de shows. Segundo o site Deadline, as imagens já foram filmadas pela diretora Nanette Bernstein e o plano é que o material esteja nos cinemas em junho ou julho.

A paramount pretende repetir com Katy Perry o sucesso obtido com outra estrela do pop, o cantor Justin Bieber. O filme em 3D “Never Say Never”, que mostra a trajetória do astro teen, rendeu US$ 70 milhões apenas nos Estados Unidos.

DGABC



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;