Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 2 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Três são presos ao tentar assaltar transportadora em Guarulhos


Do Diário OnLine

20/08/2001 | 08:11


Três assaltantes foram presos após uma tentativa de assalto à Tranportadora Ouro Negro Ltda, em Cidade Satélite, periferia de Guarulhos, na Grande São Paulo, na noite deste domingo. Um dos ladrões estava baleado.

A transportadora foi invadida por volta das 21h30. Os bandidos, armados com pistolas 9mm, espingardas calibre 12 e revólveres calibre 38, chegaram em uma kombi branca e um monza vermelho. Um dos manobristas da empresa se escondeu e ligou para polícia.

Quando a polícia chegou, os bandidos mantinham cerca de oito funcionários reféns e houve troca de tiros. Antes da chegada de reforço policial, 12 bandidos consegiram escapar. Foram presos Édson Bernardi Baraúna, 31, Edílson Justino Barbosa, 30, procurado por vários homicídios e baleado na perna direita pelos policiais, e Jorge Kideaki Tahara, 32, com várias passagens por assaltos.

O caso foi registrado no 4º Distrito Policial de Guarulhos. Segundo o delegado José Cristiano Lobo, a quadrilha atua há vários meses na região, interceptando cargas em rodovias próximas ou em bairros residenciais.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;