Desde que chegou ao clube alvinegro, no início de 2001, o jogador recebe incessantes ameaças de morte da torcida organizada Gaviões da Fiel. Porém, elas se intensificaram com a crise que o Corinthians enfrenta com meia Marcelinho Carioca.
Na partida de quarta-feira contra o Gama, que terminou empatada em 2 a 2, praticamente todo o estádio do Pacaembu cantou "Ô Paulo Nunes, fica quietinho, quem é você pra falar do Marcelinho?".
O atacante afirmou, em entrevista coletiva, que não teve forças para continuar a atuar no Timão.
As desevenças com a torcida corintiana começaram quando Paulo Nunes utilizou uma máscara de porco, animal mascote do clube alviverde, para comemorar gols e pela briga em que se envoolveu com o ex-corintiano Edílson.
Paulo Nunes afirmou ainda que é um sonho jogar no Flamengo, clube que o lançou quando tinha apenas 13 anos. O jogador deve se apresentar em janeiro no novo clube.
Parte do primeiro semestre o jogador ficou parado, devido a uma operação no joelho, e fez apenas quatro gols em 25 jogos.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.