Cinco membros do grupo entraram na Choperia Sócrates, localizada na rua do mesmo nome, e anunciaram o assalto. Os outros dois ficaram do lado de fora. Um deles iniciou a coleta das jóias, relógios, dinheiro e telefones celulares dos clientes. Havia cerca de 60 pessoas no estabelecimento e a coleta durou cerca de 15 minutos. A polícia foi avisada por um dos clientes que estava no banheiro.
Márcio do Espírito Santo Melo Silva,19 anos, cobrador de lotaçao: Elias guedes Alves, 20 anos, motoboy; Rogério Silva Santos, 25, ajudante-geral; Luís Tiago da Silva Costa, 19, também ajudante-geral e André Guedes Allas, 21 anos, motoboy, foram presos a poucos metros da choperia, já que fugiam a pé. Os outros dois assaltantes fugiram.
Foram recuperados alguns relógios, celulares e cerca de R$ 2.300 reais.
O caso foi registrado no 99º Distrito Policial.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.