Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 21 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Tijuca traz enredo sobre Sorriso, a capital do agronegócio



08/02/2016 | 05:00


Em seu segundo ano sem o carnavalesco Paulo Barros - depois de uma passagem gloriosa de cinco anos em que a atual estrela da Sapucaí conquistou três títulos -, a Unidos da Tijuca vai levar à avenida um enredo sobre Sorriso, município do Mato Grosso que é considerado a capital nacional do agronegócio e uma das maiores produtoras de soja do Brasil. O desenvolvimento coube a uma comissão com quatro carnavalescos: Mauro Quintaes, Annik Salmon, Hélcio Paim e Marcus Paulo - esses três já atuavam na agremiação ao lado de Paulo Barros.

Em 2015, junto com Carlos Carvalho, esse grupo levou a escola da zona norte do Rio ao quarto lugar, com um enredo sobre a Suíça.

A escola manteve a estrutura dos desfiles recentes em que foi campeã e tem chance de conquistar o título. O tema tratado neste ano se assemelha àquele apresentado pela Unidos de Vila Isabel em 2013, quando a escola de Martinho da Vila sagrou-se campeão. Um dos compositores do samba deste ano é Dudu Nobre.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;