Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Pai de Neymar diz que jogador lamentou ausência em desfile da Grande Rio



08/02/2016 | 03:39


O pai do jogador Neymar Jr. se disse emocionado por representar o filho no desfile da Grande Rio, escola que homenageia a cidade de Santos (SP). "É uma honra, numa grande escola, estar participando e representando o meu filho. É uma emoção muito grande. Primeira vez (desfilando) não é fácil, mas valeu a pena", disse Neymar da Silva Santos após o fim do desfile.

A ausência de Neymar Jr. se deu porque o jogador não conseguiu dispensa de seu clube, Barcelona, que enfrentou o clube Levante pelo campeonato espanhol. "Chateado ele ficou, mas ele tinha compromissos profissionais, não podia estar aqui hoje", contou o pai.

Sobre eventuais contribuições à escola, inclusive financeiras, Neymar pai afirmou apenas que o apoio da família foi "participando".

A irmã de Neymar, Rafaella Santos, também estreou na Sapucaí no desfile da Grande Rio. "Estou superfeliz, não só homenageia ele (Neymar), mas homenageia a cidade em que nasci", disse. "Gostei muito (da experiência). Por mim, eu já seria rainha agora", emendou.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;