Fechar
Publicidade

Sábado, 16 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Grande Rio traz a cidade de Santos para a avenida, homenageando Pelé e Neymar



08/02/2016 | 02:13


Conhecida por reunir muitas celebridades, a escola de Duque de Caxias (Baixada Fluminense) vai homenagear a cidade de Santos, no litoral paulista, com o enredo enredo: "Fui no Itororó beber água, não achei. Mas achei bela Santos, e por ela me apaixonei". A escola sonhava reunir no sambódromo uma dobradinha de astros: o ex-jogador Pelé e o atual craque do Barcelona Neymar. Ambos despontaram no Santos, clube que será homenageado em um carro alegórico. Mas Neymar tem jogos na Espanha e Pelé sofreu uma cirurgia recentemente e ainda está em recuperação.

Os 280 integrantes da bateria vão usar fantasias que fazem referências a Neymar - perucas vão imitar os cortes de cabelo do craque, por exemplo.

Será o terceiro desfile sob a liderança do carnavalesco Fábio Ricardo, que estreou com a sexta posição, em 2014, e no ano passado já alcançou o terceiro lugar. A expectativa também é grande na cidade de Santos, que chegou a adiantar seu desfile carnavalesco em uma semana para que neste domingo a população pudesse se concentrar no apoio à escola carioca.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;