Cultura & Lazer Titulo
Angélica e Luciano Huck compartilharam clique jantando com Ronaldo
03/02/2016 | 18:52
Compartilhar notícia


E muito poder em uma só foto. Angélica e Luciano Huck aproveitaram a noite de quinta-feira, dia 29, para jantarem acompanhados de alguns amigos e entre eles estava, nada mais, nada menos, que Ronaldo.

Os três estão aproveitando as férias no frio dos Alpes Franceses e, claro, não deixaram de registrar o momento. Em sua conta no Instagram, Angélica compartilhou a imagem e escreveu:

Sobre ontem....sobre amizade...vamos que vamos ! Só bom astral!!! @lucianohuck @licamelzer #Duda @ronaldolima. Uau, arrasaram! Em outro clique, a apresentadora ainda brincou, colocando uma máscara dizendo que aquele era o Baile da Vogue deles, fazendo referência ao evento, que aconteceu na mesma noite e reuniu diversos famosos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;