Depois de empatar sem gols com o Batatais na estreia da Série A-2, o São Caetano busca a primeira vitória na competição em seus domínios. Às 20h, o Estádio Anacleto Campanella receberá o duelo contra o Rio Branco, que foi goleado por 4 a 0 pelo Santo André, em Americana, no debute.
Apesar disso, o técnico Luís Carlos Martins não espera que Tigre tenha se abalado com o revés em casa.
“Observei o DVD do jogo entre Rio Branco e Santo André e, pelo que vi, o primeiro tempo foi muito equilibrado, com um gol de pênalti (do Branquinho). Estou esperando um confronto difícil. Não tem nada a ver o resultado que eles tiveram, porque futebol é resolvido nos 90 minutos”, afirmou Martins.
Sem desfalques por lesão ou desgaste físico, o Rei do Acesso terá força máxima para o confronto em busca da primeira vitória em 2016.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.