Nacional Titulo
Testemunhas ajudam polícia a evitar seqüestro-relâmpago
Por Do Diário OnLine
26/10/2004 | 07:58
Compartilhar notícia


A ajuda de testemunhas fez com que a Polícia Militar conseguisse prender, na noite de segunda-feira, um casal que realizava um seqüestro-relâmpago no bairro do Tatuapé, Zona Leste de São Paulo. Pessoas que estavam na rua Emílio Malé viram a abordagem dos criminosos a um casal em um carro Golf e acionaram a PM.

As testemunhas também passaram a acompanhar o veículo das vítimas, informando à polícia sua localização. O carro foi avistado na avenida Aricanduva por policiais em uma viatura.

Houve um pequena perseguição. Um dos criminosos, que estava ao volante, perdeu o controle do Golf e bateu em um poste. Ninguém ficou ferido.

Os policiais militares prenderam os criminosos antes deles saírem do carro. A dupla estava armada com um revólver calibre 38.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;