Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 2 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Banda Bee Gees chega ao fim depois da morte de Maurice


Do Diário OnLine

22/01/2003 | 12:54


Com a morte do cantor Maurice Gibb, a banda de rock Bee Gees chega ao fim. Foi o que Robin Gibb declarou à emissora GMTV, nesta terça-feira. Os dois irmãos de Maurice devem continuar trabalhando como músicos, mas entendem que, sem o irmão, os Bee Gees não têm mais sentido.

Maurice morreu há duas semanas em Miami de parada cardíaca durante uma cirurgia abdominal. Ele e seus irmãos Robin e Barry conquistaram a fama entre as bandas de rock and roll em 1997. Os Bee Gees compunham seu próprio repertório e produziam canções para diversas cantoras.

Robin e Barry pretendem continuar juntos, inclusive produzindo tributos ao irmão. Mas, deixarão de ser os Bee Gees em respeito ao nome de Maurice, disse Robin.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;