Política Titulo
Mauá: Paulo Bio assume Secretaria de Desenvolvimento Econômico
Por Das Agências
11/10/2007 | 17:06
Compartilhar notícia


O vereador Paulo Bio assumiu nesta quinta-feira o comando da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social de Mauá. O cargo estava ocupado interinamente por Edson Bertoni, que volta a ser diretor da Pasta.

A cerimônia aconteceu no Gabinete do prefeito Leonel Damo e contou com a presença de vários vereadores, secretários municipais, empresários e representantes da sociedade civil.

Bio disse que, além de dar continuidade aos projetos já implementados pela administração do prefeito Leonel Damo nos 22 meses de governo, vai procurar elaborar projetos que visem o desenvolvimento da cidade com a geração de mais renda e emprego.

"A logística de Mauá é muito boa. Queremos buscar parceiras, temos dois pólos industriais importantes na cidade. Essa minha nova função será um grande desafio, pois desejo promover mudanças e melhorar a vida da população", afirmou.

O prefeito Leonel Damo acredita que Bio terá um bom desempenho frente à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, já que é um empresário bem sucedido em Mauá. "Todas as mudanças que fazemos nas secretarias é para melhorar a cidade", salientou o prefeito.

A vice-prefeita Leni Walendy também esteve presente na posse do novo secretário e desejou boa sorte ao novo secretário. "Agora, que você pega o bastão desta secretaria, desejamos que seja muito feliz, porque se você  for feliz,  todos nós seremos",  concluiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;