Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 11 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

dmais@dgabc.com.br | 4435-8396

Você sabe quem é Rebecca Black e Maddi Jane?

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Do Diário do Grande ABC

27/03/2011 | 07:01


Basta postar um vídeo no YouTube para virar celebridade, certo? Nem sempre! Algumas vezes, pode ser desastroso, como ocorreu com Rebecca Black, 13 anos, já chamada de antiestrela. A cantora norte-americana ganhou fama no dia 14, ao lançar Friday, que rapidamente conquistou o título de pior música do mundo. A canção, inclusive, já foi interpretada pelos Jonas Brothers durante show em Los Angeles.

Entre os comentários, dizem que a menina parece um robô cantando, é feia, gorda e não tem talento. Em entrevista, Rebecca confessou ter chorado por causa disso, mas garante que tem sim algum talento e sonha em conhecer Justin Bieber. Ruim ou não, Friday já rendeu US$ 25 mil à gravadora só com cliques.

No caminho inverso, a também norte-americana Maddi Jane, 12 anos, recebeu elogios pelas interpretações de hits famosos, como Just the Way You Are (Bruno Mars), que renderam milhões de acessos no YouTube. A maioria que comenta reconhece seu incrível talento. No site www.maddijane.com dá para assistir a vídeos da garota, cuja voz lembra a de Demi Lovato.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Você sabe quem é Rebecca Black e Maddi Jane?

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, acesse com:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;