Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Ladroes assaltam banco e levam reféns em SP


Do Diário do Grande ABC

03/05/2000 | 08:59


A gerente e alguns funcionários do Banco Bylbao Vizcaya, agência de Santo Amaro, foram vítimas de assalto e seqüestro relâmpago na noite desta terça-feira.

A gerente Adriane Tamarozi Xavier, 27 anos, e outros dois funcionários, Magali Tomazili, 38 anos, e Fábio Timóteo, 27 anos, foram dominados por dois bandidos no momento em que chegavam ao estacionamento do banco.

As três vítimas tiveram de voltar para o interior da agência, onde os vigias nada puderam fazer. Os ladroes obrigaram a gerente a abrir o cofre, de onde foram levados R$ 74.870, em dinheiro.

Nao satisfeitos com o roubo, os bandidos voltaram para o estacionamento, entraram no carro da gerente e levaram as vítimas como reféns até uma rua de terra, sem iluminaçao, no Jardim Natal, periferia da Zona Sul, onde foram liberados.

Além do veículo da gerente, os dois funcionários ainda levaram celulares, bolsas e documentos gerais das vítimas.

As vítimas nao sofreram ferimentos. Após conseguirem chamar a polícia, registraram Boletim de Ocorrência no 11º Distrito Policial.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;