Segundo a emissora, os bombardeios foram extremamente violentos deixando também vários feridos. A informação não foi confirmada por fonte independente. A TV não soube informar se os aviões empregados eram do tipo B-52.
Na manhã de sexta, a aviação americana voltou a bombardear Kabul, provocando pelo menos duas fortes explosões na capital afegã, revelou um habitante da cidade. Segundo a testemunha, pelo menos um avião sobrevoou a cidade. A artilharia antiaérea talibã não reagiu ao ataque.
A aviação americana tem bombardeado Kabul regularmente desde o início da campanha dos Estados Unidos no Afeganistão, em 7 de outubro passado, mas nos últimos dias concentrou seus ataques nas linhas de frente dos talibãs ao norte da capital e em torno de Mazar-i-Sharif, no nordeste do Afeganistão.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.