Esportes Titulo Vitórias
São Bernardo bate Santo André em clássico pela Superliga B

Já pela competição feminina, são-bernardenses vencem primeira partida após 16 rodadas

Márcio Donizete
24/01/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel


No clássico regional disputado ontem à tarde no Ginásio Pedro Dell’Antônia, pela terceira rodada do Grupo A da Superliga B Masculina de Vôlei, o São Bernardo derrotou o Santo André por 3 sets a 1, parciais de 25/20, 22/25, 25/16 e 25/23.

Com o triunfo, os são-bernardenses alcançaram a segunda vitória na competição, enquanto os andreenses somaram a segunda derrota.


Superliga Feminina

Demorou 16 rodadas, mas finalmente saiu o primeiro triunfo do São Bernardo Vôlei na Superliga Feminina. Ele aconteceu ontem, fora de casa, diante do Renata/Valinhos, por 3 sets a 0 (25/23, 25/21 e 25/23).

“Viemos para cá mordidas, mas focadas e determinadas. Essa vitória para o grupo é primordial. Tenho certeza que agora acreditaremos ainda mais e pode vir uma crescente”, projetou a levantadora Teny, que ganhou o Troféu Viva Vôlei como a melhor do jogo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;