Esportes Titulo No gol
São Caetano busca definição de substituto para Saulo no gol
Dérek Bittencourt
24/01/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano apostava na permanência de Saulo para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-2. Titular absoluto na temporada 2015, era sonho da diretoria e da comissão técnica que o arqueiro seguisse no gol azulino. Entretanto, com proposta de disputar a Série A-1 pelo Red Bull, o ex-camisa 1 deixou o clube, que agiu rápido, trouxe duas peças de reposição – Renan Rocha, ex-América-RN, e Paes, ex-Oeste – e ainda conta com o remanescente Thiago Passos.

Um destes será o novo titular da equipe que estreia domingo, contra o Batatais, na casa do adversário. “Temos o Thiago (Passos), que é um bom goleiro e de ótimo caráter; o Paes, retornando ao futebol paulista, no qual subiu com o Oeste no ano passado; e o Renan (Rocha), bastante experiente. São três profissionais de qualidade, que irão nos ajudar na A-2”, destacou o técnico Luís Carlos Martins. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;