Esportes Titulo Ramalhão
Santo André faz último amistoso antes da estreia na divisão de acesso
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
23/01/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza 17/12/15


O Santo André que joga amistoso hoje, às 11h, contra o Mogi Mirim, da Série A-1, será esboço da equipe que vai estrear na Série A-2, dia 31, contra o Rio Branco, em Americana. A partida é a última da pré-temporada do Ramalhão, que passou os últimos dez dias em Jacutinga-MG e logo após a atividade retorna ao Grande ABC.

Mais do que entrosar o time, Luciano Dias usará o jogo para tirar dúvidas. A situação mais indefinida é na defesa. Os quatro zagueiros foram testados e a impressão é que o treinador não chegou à conclusão sobre a melhor dupla. No ataque, a expectativa é ter Gilmar na equipe pela primeira vez. Um dos últimos a chegar, ele corre para aprimorar a parte física.

“Não dá para dizer que o time que vai iniciar (o jogo treino) será o da estreia porque teremos uma semana de trabalho. Queremos dar a mesma condição para todos e ter mais opções”, ressaltou Luciano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;