Cultura & Lazer Titulo Estreia
'Amor & Sexo' apimenta noites de sábado

Em novo dia e horário na Globo, Fernanda Lima
promete programa especial e com muita diversão

Vanessa Soares
22/01/2016 | 07:01
Compartilhar notícia
Divulgação


Com o bom humor característico de sempre, Fernanda Lima e sua turma estreiam a nona temporada de Amor & Sexo, que volta mais solto do que nunca e em novo dia – nas noites de sábado – na Rede Globo, após o Big Brother Brasil.

A apresentadora promete aos telespectadores uma programação especial e muita diversão. “Encontramos uma linguagem com a qual as pessoas se identificam. Todo mundo gosta de amor e sexo e tem interesse em falar sobre isso. Não há resposta para tudo e só queremos propor discussões e apresentar questões, mas com um olhar delicado e um diálogo aberto, sem preconceitos.” 

Um novo cenário com letreiro luminoso ao fundo que dá destaque ao nome do programa e uma escadaria no palco são algumas das novidades. A banda Amor e Sexo também mudou. Dois vocalistas (Régis Paulino e Pabllo Vittar) comandam a trilha juntamente com Lucas Marcier (contrabaixo), Fabiano Krieger (guitarra), Raphael Miranda (bateria), Rodrigo Serra (percussão), Vitor Tosta (trombone), Leandro Joaquim (trompete), Daniel Vasques (saxofone) e Ricardo Dias Gomes (teclado).

O estilista Dudu Bertholini se une a Otaviano Costa, Mariana Santos, José Loreto, Xico Sá e Regina Navarro Lins para compor a bancada de jurados. Os personagens Zentai e Borat também continuam animando o semanal. “É uma alegria participar do programa. Interagir com colegas inteligentes e bem-humorados faz tudo fluir melhor. A cada temporada o entrosamento só aumenta”, afirma Mariana. Aliás, a atriz atribui o sucesso de Amor & Sexo ao respeito à diversidade. “Tratamos com humor temas que ainda são considerados tabu por muita gente.”

Os episódios continuam temáticos e com a participação de personagens anônimos, além de convidados especiais. No primeiro episódio que vai ao ar amanhã, Fernanda Lima desce a escadaria ao som de Banhos de Espuma, de Rita Lee. André Marques e Paola Oliveira entram na discussão sobre o amor e todas as suas formas, códigos, segredos e pudores, e nas brincadeiras da noite, que ainda têm em pauta assuntos como sexo na internet, a questão dos gêneros e a moda de mandar nudes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;