Fechar
Publicidade

Sábado, 27 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Vareadores devem aprovar LDO e cargos de confiança nesta 6ª


Do Diário OnLine

29/06/2001 | 10:03


Os vereadores paulistas devem aprovar nesta sexta-feira 11 projetos de interesse do Executivo e participar de quatro sessões extraordinárias que foram convocadas anteriormente. Entre os trabalhos dos parlamentares está a aprovação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que precisa ser aprovada antes do recesso parlamentar, ou seja, ainda hoje.

Os trabalhos na Câmara Municipal devem ser estendidos até a madrugada já que projetos polêmicos devem ser discutidos. Oposição e situação ainda não entraram em acordo sobre a LDO, principalmente nos pontos referentes à cobrança do IPTU e a taxa do lixo.

Além disso, os vereadores devem aprovar a criação de cargos de confiança e de três secretarias. Modificações na lei do Psiu, programa que prevê punição a estabelecimentos que excedam em barulho, e no regimento interno da Casa também serão votados.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;