Setecidades Titulo
Menor acusado de tráfico morre em troca de tiros com PM em Diadema
Maria Teresa Orlandi
Do Diário OnLine
20/02/2002 | 13:04
Compartilhar notícia


A Polícia Militar de Diadema descobriu, nesta terça-feira, um bar que era usado como ponto de tráfico de drogas e comércio ilegal de armas, na Vila Bandeirante. O menor A.C.S., 14 anos, que tentou fugir do local, morreu após troca de tiros com um policial. Foram apreendidos 89 trouxinhas de maconha, 60 de cocaína, além de um revólver calibre 38 que o menor portava, uma balança de precisão e um facão. Três pessoas foram presas, entre elas um adolescente de 16 anos.

Por meio de uma denúncia anônima, os policiais chegaram ao bar por volta das 17h. De acordo com a polícia, quatro homens fugiram pelo fundo do estabelecimento. S., ao tentar fugir, disparou contra um dos policiais, que revidou e atingiu o menor. Ele foi levado ao Hospital Público de Diadema, onde morreu.

O proprietário do bar, Messias Caetano Almeida, 50 anos, foi preso no local. Mais tarde, foram detidos o ajudante Paulo Roberto Andrada Silva, 24 anos, e o também menor A .S.S., 16 anos. O filho de Almeida, de 14 anos, que estava no bar, está foragido.

Almeida levou os policiais ao local onde as drogas eram estocadas. Lá também foram encontrados dez projéteis deflagrados e 13 intactos.

Todos estão presos na Cadeia Pública de Diadema, sendo que o menor foi colocado à disposição da Vara da Infância e Juventude.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;