Cultura & Lazer Titulo Show
Daniela Lasalvia apresenta amanhã no Sesc São Caetano show ‘Horizontes de um Brasil’

Rui Kleiner, Rebecca Kleinmann e Poli Brandani participam do evento

Marcela Munhoz
14/01/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 O Sesc em São Caetano recebe amanhã, a partir das 20h, a cantora Daniela Lasalvia com o show Horizontes de um Brasil. O espetáculo faz parte da programação paralela da exposição Eu Vi uma História: Arte e Narrativa Popular no Acervo Sesc de Arte Brasileira, em cartaz na unidade da região.

Com a participação especial de Rui Kleiner no bandolim, viola clássica e violão, da flautista norte-americana Rebecca Kleinmann e do músico Poli Brandani, a cantora, compositora e multi-instrumentista fica na voz, violão e viola caipira. O repertório da apresentação foi pensado com o intuito de mostrar o perfil de um Brasil que possui ampla diversidade cultural, com músicas que passeiam por gêneros como choro, viola, samba, valsa, canções indígenas, entre outros estilos.

Horizontes de um Brasil – Show. No Sesc São Caetano – Rua Piauí, 554. Tel.: 4223-8800. Amanhã, às 20h. Ingr.: R$ 5 a R$ 17, vendidos no site www.sesc.org.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;