Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 14 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Política

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

ACM pede desculpas a Michel Temer


Do Diário OnLine

03/01/2001 | 21:59


O presidente do Senado, Antonio Carlos Magalhaes (PFL), pediu nesta quarta-feira desculpas ao presidente do Congresso, Michel Temer (PMDB), pelas declaraçoes feitas em uma entrevista nesta terça. ACM classificou como desastrosa a gestao de Temer no Congresso. O deputado, por sua vez, nao ficou calado e rebateu a crítica. O recuo de ACM se deve às negociaçoes para a sucessao das presidências da Câmara e do Senado realizadas nos últimos dias.

Nesta terça, o senador criticou a demora do Congresso para votaçao de propostas vindas do Senado. Temer também disse que gostaria que os senadores fossem mais rápidos em certas votaçoes que estavam sendo esperadas pelos deputados.

Na nota divulgada por Antonio Carlos, ele afirma que nunca fez ofensa pessoal a Temer e pediu ao deputado para que releve o que foi dito na terça-feira.

Negociaçoes - O presidente Fernando Henrique se reuniu na noite desta quarta com Michel Temer e os pefelistas Marco Maciel e Jorge Bornhausen para tentar chegar a um consenso em torno da disputa pelas presidências. Com todas as confusoes em torno das eleiçoes - contando também as discussoes de ACM com o senador Jáder Barbalho (PMDB) - chega-se a discutir no Planalto a retirada de todas as candidaturas.

Fernando Henrique procura evitar um racha na base governista com possíveis apoios a determinadas candidaturas. Na Câmara, o PSDB e o PMDB se aliaram em torno da candidatura à presidência da Casa do tucano Aécio Neves contra o Inocêncio Oliveira (PFL). No Senado, ACM vetou o nome de Barbalho para sucedê-lo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

ACM pede desculpas a Michel Temer

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, acesse com:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;