O policial José Teixeira Lima, 33 anos, conhecido como Mancha, nao resistiu aos ferimentos e morreu na UBS (Unidade Básica de Saúde) do Eldorado, onde ele e o investigador Sebastiao Soares Júnior foram socorridos. Júnior levou um tiro no braço esquerdo, que provocou uma fratura exposta, e foi transferido para um hospital particular ainda na noite de quarta.
A polícia fez várias buscas na regiao em que aconteceu o crime, mas até o fechamento desta ediçao nao havia encontrado pistas dos autores dos disparos. Diadema apresenta um dos maiores índices de homicídios da regiao, tendo registrado 72 assassinatos no primeiro trimestre deste ano. A área que os investigadores patrulhavam, nas proximidades da represa Billings, é considerada uma das mais perigosas, pelo número de quadrilhas que têm base ali.
Júnior informou que a Kombi parou no momento em que foi abordada pelo veículo policial, mas imediatamente os dois investigadores foram alvejados. Eles nao chegaram a usar suas armas.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.