Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 10 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Copa SP: Sto.André perde vaga para o Corinthians


Do Diário do Grande ABC

14/01/1999 | 21:00


O sonho de classificaçao do Santo André na Copa Sao Paulo de Juniores parou na força do futebol do Corinthians, reforçado pelo campeao brasileiro Indio. Na tarde desta quinta, no Estádio Bruno Daniel, o time da regiao foi derrotado por 3 a 1, cedendo a vaga à equipe do Parque Sao Jorge. As oitavas-de-final começam no dia 17 deste mês. Sob uma forte chuva, o Corinthians abriu o placar logo no começo do jogo, com Fábio Baiano. Na seqüência, Rogério empatou para o Santo André, de pênalti. Edu ampliou para o Corinthians, em cobrança de falta. Fábio Baiano encerrou o placar de cabeça, já no segundo tempo, e transformou-se no grande nome do jogo.

O adversário do Corinthians será o Independente de Limeira, que venceu o Juventude por 2 a 1 e acabou em primeiro no Grupo B. O Santos perdeu a chance de passar para as oitavas-de-final ao empatar com o ABC-RN por 1 a 1, em Limeira. O Capivariano foi o segundo melhor entre os segundos colocados e, com isso, ganhou o direito de passar adiante. Vai pegar o Joinville, campeao do Grupo D.

O Lençoense ganhou do Goiás por 2 a 0, em Lençóis Paulista, terminando em primeiro no Grupo L. Seu adversário será o forte Vasco, campeao do Grupo H. Com uma goleada por 5 a 0, o Mirassol impôs-se ao Grêmio, para ficar com a primeira colocaçao do Grupo J. O jogo foi em Mirassol. Nas oitavas-de-final, o time vai enfrentar o Campinas - clube de Careca e Edmar -, campeao do Grupo N, que também se classificou com uma goleada por 5 a 0, diante do Guaratinguetá.

O melhor segundo colocado foi a Ponte Preta, do Grupo A, com 7 pontos, mesmo número do Atlético-MG, campeao da chave pelo critério do saldo de gols. A Ponte terá pela frente um dos melhores conjuntos da Copa Sao Paulo, o time do Palmeiras, campeao do Grupo K e dono do melhor ataque da competiçao, com 13 gols, ao lado do Intenacional-RS. O adversário do Sao Paulo já era conhecido desde quarta-feira. Será o Vila Nova, de Minas. Os oito jogos das oitavas-de-final serao disputados neste domingo. No caso de empate, haverá uma prorrogaçao de 30 minutos. Se persistir o empate, serao cobrados pênaltis. Os horários e locais serao definidos nesta sexta-feira.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Copa SP: Sto.André perde vaga para o Corinthians

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, acesse com:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;