Fechar
Publicidade

Domingo, 28 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Empreiteira vai recorrer nesta quinta de rescisão contratual do CDP


Rodrigo Cipriano
Do Diário do Grande ABC

10/03/2005 | 14:50


A empreiteira SP Master, que trabalhava na construção do CDP (Centro de Detenção Provisória) de Diadema, deve recorrer nesta quinta-feira da decisão do governo do Estado em rescindir o contrato que a colocava à frente da obra. O motivo alegado pelo Palácio dos Bandeirantes é o atraso na construção do complexo. O CDP deveria ter sido entregue em março do ano passado. As obras estão paradas desde a semana passada.

A aposta da SP Master são as falhas no projeto e as más condições do tempo. O pedido de recurso chega aos 45 minutos do segundo tempo. Nesta quinta-feira expira o prazo legal para que a empreiteira recorra da rescisão contratual.

Em meio a novela, os cerca de 120 operários que trabalhavam na obra do CDP de Diadema permanecem aquartelados no canteiro de obras à espera do pagamento de salários atrasados. A dívida trabalhista gira em torno de R$ 200 mil.


Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;