Setecidades Titulo
Fundação Santo André tem 5,2% de abstenção em processo seletivo
Ângela Corrêa
Do Diário do Grande ABC
06/12/2004 | 21:05
Compartilhar notícia


O vestibular do Centro Universitário Fundação Santo André, realizado domingo, teve 5,2% de abstenção. Ao todo, se inscreveram 7.792 alunos em 22 cursos oferecidos pela instituição. A lista de aprovados será divulgada no próximo dia 14, no site da Fundação (www2.fsa.br). Também domingo, no mesmo horário, a FAD (Faculdade de Diadema), aplicou a segunda prova para preencher as vagas remanescentes dos 12 cursos que oferece. Já a PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo), responsável também pelos vestibulares da Faculdade de Direito São Bernardo e da Faculdade de Medicina do ABC, encerrou à tarde o processo seletivo unificado deste ano, com a prova dissertativa. O resultado será divulgado no dia 13, no site www.vestibular.pucsp.com.br.

O vestibular da Fundação foi considerado descomplicado pelos vestibulandos, desde os experientes até os marinheiros de primeira viagem. O candidato Felipe Gustavo Stanziani, 20 anos, que concorria a uma vaga no curso de Engenharia, prestou outros vestibulares também para a mesma carreira em outras faculdades e achou que as questões tinham nível médio de dificuldade. “Tive mais problemas em responder as questões de Português”, disse ele, que fez a prova em cerca de duas horas. Já Ana Maria Leonardo, 18, que concorria ao curso de Ciências Biológicas, disse que o nervosismo é sempre o pior. Formanda do ensino médio, o vestibular da Fundação foi o único para o qual ela se candidatou. “Fiquei muito nervosa. Acho que só fui bem em Física.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;