Fechar
Publicidade

Domingo, 24 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Bilhete Único terá mais 570 pontos de recarga até setembro


Do Diário OnLine
Com Agências

17/08/2004 | 11:46


A Secretaria Municipal de Transportes de São Paulo está ampliando a rede de carregamento de créditos para o Bilhete Único. Além das 760 casas lotéricas e postos da SPTrans que já executam este serviço na cidade, serão implantados, até setembro, cerca de 570 novos pontos de abastecimento.

Segundo a assessoria da Prefeitura, todos os postos ficarão em locais de fácil identificação e acesso, como terminais de ônibus, drogarias, shopping centers e supermercados.

Segundo a Prefeitur, o vale-transporte é usado por 1,2 milhão de pessoas, das quais 550 mil aderiram à bilhetagem eletrônica. Até o final de agosto, a rede complementar de carregamento de créditos estará atendendo, também, estudantes e passageiros comuns.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;