Opinião Titulo Crime
Polícia Civil investiga motivação de homicídio
Por Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
13/01/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Após a morte do comerciante Renato Pereira Soares, 42 anos, na Vila Palmares em Santo André, a polícia está coletando informações sobre a motivação. O acusado é Aleksandro Albano Margarido, 31, que teria disparado oito tiros contra a vítima.

Conforme informações da Polícia Civil, Renato tinha brigas constantes com o pai do acusado há muito tempo. Porém, ainda não se sabe o que motivava as discussões.

O crime aconteceu na madrugada de sábado, quando o comerciante estava no carro junto com a mulher, que dirigia. No momento em que Renato saiu do veículo, os tiros foram disparados, sendo que ele foi atingido três vezes.

Na noite de ontem, a casa do acusado foi pichada em três locais com os dizeres ‘Alex assassino’ e o portão danificado. A Polícia Militar foi acionada.

A equipe do Diário esteve no local e conversou com moradores, que preferiram não se identificar. Alguns disseram que esta não foi a primeira vez que a casa foi danificada. “Eles (a vítima e o acusado) eram parentes distantes e era uma constante briga por aqui.”, disse um deles.

A vítima tinha passagem pela polícia por roubo. Até o fechamento desta edição Aleksandro não havia sido preso. A investigação está sendo feita pela equipe do 4º DP (Jardim). 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;