Esportes Titulo Tigre
S.Bernardo abre pré-temporada com jogo treino frente ao Atibaia
Por Da Redação
13/01/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Com as contratações encerradas para a disputa da elite do Campeonato Paulista, o São Bernardo vai começar a testar a força do elenco às 9h de hoje, diante do Atibaia, no Estádio 1º de Maio. Será o primeiro desafio do ano da equipe do técnico Roberto Fonseca, que iniciou na segunda-feira a pré-temporada. Já o clube interiorano vai disputar neste semestre a Série A-3 do Estadual.

Além do compromisso desta manhã, o grupo aurinegro terá outro desafio preparatório para o Paulista, às 9h de sábado, no mesmo local, diante do Juventus. A agremiação da Mooca vai participar da Série A-2, ao lado de Santo André e São Caetano.

A diretoria do São Bernardo contratou seis reforços para o Estadual. São eles o lateral-esquerdo Léo Veloso, o zagueiro Diego Ivo, os volantes Daniel Amora e Túlio e os atacantes Jefferson Kanu e Hugo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;