Cultura & Lazer Titulo
Site é dirigido para setor de segurança no trabalho
Carla Navarrete
Do Diário OnLine
07/02/2002 | 10:22
Compartilhar notícia


O Saúde e Trabalho.net é um site que traz todas as informações sobre produtos e serviços da área de segurança e saúde no trabalho. A página tem o objetivo de ser um endereço na Internet onde fabricantes, clientes e fornecedores podem vender, comprar, oferecer e contratar produtos e serviços.

O internauta pode visualizar catálogos virtuais e listas de preços de produtos e serviços de empresas da área, como assessorias e consultorias, laboratórios e empresas que vendem equipamentos de segurança no trabalho. Também é possível obter informações sobre treinamentos, cursos e livrarias ligadas ao setor.

Já as empresas interessadas podem se cadastrar no site e promover sua logomarca, expor seu produtos, além de interagir com novos clientes e reduzir seus custos operacionais. O contato entre o comprador e o vendedor pode ser feito com segurança por meio do serviço de e-mail do site.

A página também oferece um sistema gratuito de cotação de preços via e-mail e a consulta gratuita a um banco de currículos de profissionais da área, onde é possível encontrar candidatos qualificados a empregos no setor.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;