Segundo nota, cantor 'morreu pacificamente, cercado
por sua família, após 18 meses de luta contra câncer'
O cantor e compositor David Bowie morreu neste domingo, dia 10, aos 69 anos. A informação foi publicada nos perfis oficiais do Facebook e do Twitter de Bowie e confirmada por seu filho, Ducan Jones, também pelo Twitter.
A nota informa que o cantor "morreu pacificamente (...) cercado por sua família, após 18 meses de luta contra o câncer". Não há detalhes sobre a doença. Segundo a Associated Press, a assessoria de imprensa do cantor confirmou a informação.
O texto ainda diz que a família pede respeito à privacidade durante o período de luto. Há três dias, Bowie lançou o disco Black Star. Como tinha virado praxe nos últimos dez anos, o cantor não deu entrevistas nem fez shows para promover a obra.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.