Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Encomendas à indústria alemã sobem 1,5% em novembro ante outubro



07/01/2016 | 06:13


As encomendas à indústria da Alemanha subiram 1,5% em novembro ante outubro, no cálculo ajustado, segundo dados divulgados hoje pelo Ministério de Economia do país. O resultado superou a expectativa de analistas consultados pelo Wall Street Journal, que previam acréscimo de apenas 0,3%.

Enquanto as encomendas domésticas saltaram 2,6% em novembro ante o mês anterior, as encomendas estrangeiras avançaram em ritmo mais modesto de 0,6%, contidas pela demanda fraca da zona do euro.

No confronto anual, as encomendas à indústria alemã registraram forte alta de 5,1% em novembro, desconsiderando-se ajustes.

O número sobre encomendas de outubro foi ligeiramente revisado para baixo, passando a mostrar alta de 1,7% ante setembro. A estimativa original havia sido de aumento de 1,8%. Fonte: Dow Jones Newswires.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;