Setecidades Titulo Educação
Jovem de 13 anos é atropelado por caminhão na Av. Jorge Bereta

Janderson de Souza se desequilibrou após pegar rabeira em caminhão na via

Yara Ferraz
do Diário do Grande ABC
06/01/2016 | 21:29
Compartilhar notícia


Uma ‘brincadeira’ arriscada resultou na morte de Janderson de Souza, 13 anos, na tarde de ontem. O menino foi atropelado por um caminhão após se desequilibrar enquanto pegava ‘rabeira’ na Avenida Jorge Bereta, no Parque Novo Oratório, em Santo André. O morador do Jardim Alzira Franco voltava para casa de bicicleta depois de um dia na piscina com a família.

O acidente aconteceu por volta das 17h, na altura do número 700 da via. Conforme a tia da vítima, Sandra Ferreira de Oliveira, 39, a família insistiu para que Janderson fosse de carro, junto com sua irmã, sobrinho e primos para o passeio, no entanto, ele negou porque “adorava andar de bicicleta.”

A única testemunha do acidente é um amigo de Janderson, de 15 anos, que também passeava pela via. O motorista do caminhão deixou o local por medo da revolta dos populares, mas se apresentou à polícia para prestar depoimento. O caso foi registrado no 2ºDP (Camilopolis).

Janderson era o caçula de quatro filhos. A irmã Jéssica de Souza Galdini, 16, afirmou que ele era a alegria da casa. “Eu ainda não acredito que isso está acontecendo”, lamentou.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;