Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 30 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Jovem de 13 anos é atropelado por caminhão na Av. Jorge Bereta

Janderson de Souza se desequilibrou após pegar rabeira em caminhão na via


Yara Ferraz
do Diário do Grande ABC

06/01/2016 | 21:29


Uma ‘brincadeira’ arriscada resultou na morte de Janderson de Souza, 13 anos, na tarde de ontem. O menino foi atropelado por um caminhão após se desequilibrar enquanto pegava ‘rabeira’ na Avenida Jorge Bereta, no Parque Novo Oratório, em Santo André. O morador do Jardim Alzira Franco voltava para casa de bicicleta depois de um dia na piscina com a família.

O acidente aconteceu por volta das 17h, na altura do número 700 da via. Conforme a tia da vítima, Sandra Ferreira de Oliveira, 39, a família insistiu para que Janderson fosse de carro, junto com sua irmã, sobrinho e primos para o passeio, no entanto, ele negou porque “adorava andar de bicicleta.”

A única testemunha do acidente é um amigo de Janderson, de 15 anos, que também passeava pela via. O motorista do caminhão deixou o local por medo da revolta dos populares, mas se apresentou à polícia para prestar depoimento. O caso foi registrado no 2ºDP (Camilopolis).

Janderson era o caçula de quatro filhos. A irmã Jéssica de Souza Galdini, 16, afirmou que ele era a alegria da casa. “Eu ainda não acredito que isso está acontecendo”, lamentou.
 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;