Após derrota na estreia, Ramalhinho precisa do triunfo; diretoria apresenta reforços hoje
Depois de perder na estreia para o Flamengo-SP (2 a 1), o Santo André busca sobrevida na Copa São Paulo hoje, às 16h, diante do Fortaleza, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos. A equipe cearense vem embalada por goleada por 4 a 0 sobre o Luverdense-MT.
Qualquer outro resultado que não seja a vitória vai complicar a vida do Santo André, já que na preliminar, às 14h, o Flamengo-SP joga com favoritismo contra o Luverdense e pode chegar aos seis pontos no Grupo 26.
O técnico andreense Tássio não terá o lateral-esquerdo Ericson, expulso na estreia.
PROFISSIONAL
A diretoria apresenta hoje, às 14h, no Bruno Daniel, os três reforços anunciados no fim de 2015, casos do goleiro Diego, ex-Avaí, do volante Diogo Orlando, ex-Gostaresh Foolad (Irã), e do atacante Gilmar, ex-América-RN.
A expectativa é que nos próximos dias os dirigentes anunciem um meia e um volante, as peças que restam para fechar o elenco da Série A-2.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.