Equipe do Grande ABC tem de vencer para manter esperanças de avançar na competição
O São Caetano tem um desafio de vida ou morte na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Às 14h, o Azulinho pega o Juventus, na Rua Javari, na Capital, e precisa vencer para manter viva a esperança de avançar na competição, já que foi derrotado na estreia, enquanto o Moleque Travesso triunfou. Às 16h, América-MG e Pérolas Negras, do Haiti, se enfrentam no mesmo local pelo Grupo 28.
“Ao mesmo tempo em que passamos que tem que ter tranquilidade, a gente sabe que tem a responsabilidade de vencer. Não tem outra saída”, avaliou o técnico Márcio Griggio. “Não jogamos mal contra o América-MG. Estamos confiantes que vamos classificar”, acrescentou.
Griggio elogiou a qualidade do Juventus e ainda ressaltou que os atletas do Azulinho estão preparados para enfrentar a pressão da torcida. “Eles já sentiram o clima. Temos que resolver dentro de campo”, disse.
PROFISSIONAL
Ontem, o grupo profissional se reapresentou e iniciou os trabalhos para a Série A-2 do Campeonato Paulista.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.