Esportes Titulo São Caetano
Azulinho pega Juventus em jogo decisivo na Copinha

Equipe do Grande ABC tem de vencer para manter esperanças de avançar na competição

Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
05/01/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano tem um desafio de vida ou morte na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Às 14h, o Azulinho pega o Juventus, na Rua Javari, na Capital, e precisa vencer para manter viva a esperança de avançar na competição, já que foi derrotado na estreia, enquanto o Moleque Travesso triunfou. Às 16h, América-MG e Pérolas Negras, do Haiti, se enfrentam no mesmo local pelo Grupo 28.

“Ao mesmo tempo em que passamos que tem que ter tranquilidade, a gente sabe que tem a responsabilidade de vencer. Não tem outra saída”, avaliou o técnico Márcio Griggio. “Não jogamos mal contra o América-MG. Estamos confiantes que vamos classificar”, acrescentou.

Griggio elogiou a qualidade do Juventus e ainda ressaltou que os atletas do Azulinho estão preparados para enfrentar a pressão da torcida. “Eles já sentiram o clima. Temos que resolver dentro de campo”, disse.

PROFISSIONAL

Ontem, o grupo profissional se reapresentou e iniciou os trabalhos para a Série A-2 do Campeonato Paulista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;