Esportes Titulo Oportunidade
Copa Diário de futsal está com inscrições abertas até sexta-feira

Competição, que será disputada em Santo André, começa dia 30, já tem 80 equipes asseguradas e pode receber ao menos mais seis participantes

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
05/01/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Restam poucas vagas para as equipes se inscreverem na primeira edição da Copa Diário do Grande ABC de Futsal, que será disputada a partir do dia 30. Até agora são 80 agremiações garantidas e as inscrições ficam abertas até sexta-feira. Como outros dez times estão na fila de espera, a expectativa dos organizadores é conseguir mais seis participantes para fazer torneio com 96 clubes.

“Se não conseguirmos mais esses seis times faremos com 80 clubes por conta da metodologia de disputa, da divisão por grupos e do regulamento. Vamos esperar até o dia 8 para ver se há mais alguém interessado em disputar a competição. Estamos confiantes”, explica Rodolfo Oliveira Guedes Lima, presidente da Liga de Futebol de Salão de Santo André, criada em 2015 e filiada à Federação Paulista da modalidade.

Os clubes serão divididos em cinco ou seis chaves, avançando os dois melhores para a Série Ouro e o terceiro e quarto colocados para a Série Prata.

Os jogos serão de quarta a domingo na quadra do Assajea, localizada no Jardim do Estádio, no Ginásio Noêmia Assumpção, no Camilópolis, e na Sociedade Amigos da Cidade São Jorge, todas em Santo André.

Além de dar nome à competição, o Diário fará a cobertura do evento seja por meio de noticiário no Diário On-line (www.dgabc.com.br) como nas edições do jornal impresso.

Pode participar da competição qualquer equipe que esteja sediada no Grande ABC, desde que inscreva apenas dois jogadores federados, ou seja, que sejam registrados na Federação Paulista de Futsal. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail lucf2011@hotmail.com. Informações podem ser obtidas pelos telefones 95873-7246 ou 4903-0212.

A competição dará ao campeão uniforme completo, além de distribuir troféus e medalhas para os primeiros colocados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;