Esportes Titulo Copa São Paulo
Tigrinho resolve em 45 minutos e derrota o Galvez no Baetão

Atacantes Brener e André Oliveira garantem
triunfo por 2 a 0 na estreia da Copa São Paulo

Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
04/01/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Orlando Filho/DGABC


Sob os olhares atentos do presidente Luiz Fernando Teixeira e de integrantes da diretoria, o São Bernardo estreou com o pé direito na Copa São Paulo, ontem, no Baetão, ao vencer o Galvez-AC por 2 a 0 – gols dos atacantes Brener e André Oliveira. Com isso, a equipe assumiu a ponta do Grupo 20, já que no outro duelo da chave, Goiás e ABC-RN empataram sem gols.

Como era esperado, o Tigrinho dominou o duelo e criou as melhores chances. Aos seis minutos, o zagueiro Gabriel carimbou o travessão acreano após cobrança de escanteio.

A equipe são-bernardense manteve o ritmo forte e quase abriu o placar aos 14, quando Brener foi lançado e parou no goleiro Tião. Depois, o time pecou na criação de jogadas, já que o Galvez se fechou ainda mais e deu poucos espaços.

Mas a insistência do Tigrinho foi recompensada aos 36. Após boa triangulação, Brener foi lançado e bateu cruzado para tirar o grito de gol da garganta da numerosa torcida são-bernardense que foi ao estádio.

Mais solto, o Tigrinho passou a chegar com perigo. Com 46, André Oliveira marcou belo gol ao cortar para o meio e achar o canto esquerdo de Tião, que nada pôde fazer – 2 a 0.

Na segunda etapa, o Tigrinho administrou o placar, o que desagradou ao técnico Luís Fernando Abichabki. “No segundo tempo a equipe foi apática e aceitou o resultado. Vamos ter uma conversa”, disse Nando.

CONFUSÃO

Ontem, os portões do Baetão foram abertos instantes antes do início da partida, o que irritou bastante torcedores e a diretoria do São Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;