D+ Titulo Música
The Vamps lança segundo disco e vem ao Brasil em maio
Luís Felipe Soares
03/01/2016 | 07:10
Compartilhar notícia
Divulgação


O sotaque britânico do The Vamps tem chamado a atenção do público brasileiro. A boy band está em alta depois do lançamento de 'Wake Up', seu segundo álbum colocado no mercado em novembro. As músicas presentes no mais recente disco serão tocadas ao vivo em 21 de maio, quando os garotos sobem ao palco do Tom Brasil (Rua Bragança Paulista, 1.281. Tel.: 5646-2120), em São Paulo, em sua primeira vez no Brasil. Os ingressos já estão à venda e os valores variam entre R$ 80 e R$ 400 (www.ingressorapido.com.br). O show está agendado para começar às 20h e o grupo The Tide será responsável pela abertura.

Formado por Bradley Simpson (vocal e guitarra), James McVey (guitarra e vocal), Connor Ball (baixo e vocal) e Tristan Evans (bateria e vocal), o quarteto começou a ganhar popularidade em 2012 por meio da internet. Os garotos apresentavam versões de sucessos de artistas já conhecidos, como Bruno Mars, One Direction e Taylor Swift, e seu talento chamou a atenção do público e de alguns estúdios. As primeiras grandes oportunidades apareceram quando foram convidados para abrir as performances da cantora Selena Gomes e do grupo McFly. 

A banda aposta agora em guitarras e sintetizadores, deixando de lado um pouco a sonoridade acústica. Entre as novas faixas estão ''''Volcano'''', ''''Be With You'''', ''''Rest Your Love'''' e a canção título, todas recheadas com elementos típicos do universo do pop rock (com refrões fáceis e muita energia para colocar a pista para dançar). Algumas músicas do disco anterior também devem marcar presença no repertório do show em São Paulo, a única parada no País.

A vinda do The Vamps para o Brasil com a ''''Wake Up World Tour'''' faz parte de uma turnê mundial que aproveitará a viagem para a América do Sul para passar por outros países do continente, casos de Argentina e Uruguai. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;