Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 29 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Família é mantida refém por assaltantes em São Bernardo


Do Diário OnLine
Com Agências

14/12/2004 | 08:40


Um casal e seus dois filhos, de 5 e 1 ano, foram mantidos reféns dentro de sua casa por assaltantes na noite de segunda-feira na rua Otacílio Celestino Gallo, Vila Flórida, em São Bernardo. Os dois criminosos estavam armados com um revólver e permaneceram cerca de 40 minutos no local.

Os assaltantes renderam as vítimas quando elas chegavam à residência. Os ladrões passaram a recolher os bens do casal. Os equipamentos foram colocados no carro da família, que seria usado na fuga, mas vizinhos suspeitaram da movimentação e acionaram a Polícia Militar.

A casa foi cercada em poucos minutos e invadida antes que os assaltantes pudessem usar as vítimas como reféns. Foram presos Vanderlei Vieira de Araújo, 24 anos, e Bruno Teixeira Bargas, 23.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;