Esportes Titulo
Santo André perde Rodriguinho para o Flu
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
06/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


A campanha vice-campeã paulista do Santo André a cada dia dá mostras da valorização do elenco. E ontem foi a vez do vice-artilheiro da competição, Rodriguinho (marcou 15 gols) acertar com o Fluminense para disputar o Campeonato Brasileiro. Aos 27 anos, o jogador aproveita o melhor momento da carreira, chega a um grande clube na elite do futebol nacional.

O vice-presidente da Gestão Empresarial do Ramalhão, Romualdo Magro Júnior, esteve pessoalmente no Rio de Janeiro conversando com o presidente da Unimed Rio, Celso Barros, e o assessor da presidência do Fluminense, Marcelo Penha Ribeiro, para tratar da negociação.

"Ele (Rodriguinho) viaja amanhã (hoje) para fazer os exames médicos e, se aprovado, assinar contrato. As bases já foram acertadas e estamos muito felizes e satisfeitos com a negociação", comentou o dirigente andreense. Durante a reunião, o lateral-esquerdo Carlinhos também foi assunto, mas por enquanto não houve acerto. "Seguem os trâmites", explicou Romualdo.

A reunião na capital carioca, inclusive, serviu para estreitar relações entre Santo André e Unimed Rio. "Fazendo esse negócio dá até para se pensar em alguma parceria futura".

Enquanto isso, o clube segue a espera da documentação do Vasco pelo empréstimo do atacante Nunes. O jogador, que revelou após o vice do Paulistão que gostaria de sair do Santo André, pode disputar o Brasileirão pela equipe cruzmaltina.

RÔMULO - O lateral-direito é alvo de clubes da Europa para deixar o Santo André. Após o Brasileirão do ano passado, o Internacional praticamente acertou a contratação do jogador, mas na última hora optou por Nei. Agora, após o bom Paulistão realizado, tem possibilidade de transferir-se ao Velho Continente.

"O pessoal da Turquia me procurou com proposta boa, mas por enquanto preferi esperar, pensar bastante e não dei resposta. Também tive sondagens de algumas equipes da França, mas nada de concreto. São consultas reais, mas não chegou nenhuma proposta oficial a mim ou meu empresário", disse Rômulo. "Estou tranquilo. A gente sempre sonha em jogar fora do País, mas o foco é aqui, fazer um bom início da Série B e dar sequência ao que fizemos no Paulistão", concluiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;