Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 12 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Automóveis

automoveis@dgabc.com.br | 4435-8337

Campanha tenta impulsionar vendas do Classe A


Do Diário do Grande ABC

10/12/1999 | 10:55


A nova campanha do Classe A 2000, feita pela W/Brasil, será apresentada à imprensa na próxima segunda-feira e é mais uma tentativa para que as vendas do produto decolem. A Mercedes-Benz tinha a expectativa de vender 25 mil carros até o final do ano, mas este número nao deverá passar dos 13 mil. Isso ocorre depois da confusao causada pelo comercial do veículo com os protagonistas da Sukita - no qual, depois de ver o carro do "tio", a garota fica interessada em sair com ele, mas é esnobada. O filme foi ao ar apenas uma vez a pedido da marca de refrigerantes, que nao gostou de ver os personagens identificados com outro produto.


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Campanha tenta impulsionar vendas do Classe A

Do Diário do Grande ABC

10/12/1999 | 10:55


A nova campanha do Classe A 2000, feita pela W/Brasil, será apresentada à imprensa na próxima segunda-feira e é mais uma tentativa para que as vendas do produto decolem. A Mercedes-Benz tinha a expectativa de vender 25 mil carros até o final do ano, mas este número nao deverá passar dos 13 mil. Isso ocorre depois da confusao causada pelo comercial do veículo com os protagonistas da Sukita - no qual, depois de ver o carro do "tio", a garota fica interessada em sair com ele, mas é esnobada. O filme foi ao ar apenas uma vez a pedido da marca de refrigerantes, que nao gostou de ver os personagens identificados com outro produto.

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;