Política Titulo Ribeirão Pires
Saulo rebate Kiko e diz que Constantino buscou projeto
Por Leandro Baldini
Do Diário do Grande ABC
01/01/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Chefe do Executivo de Ribeirão Pires, Saulo Benevides (PMDB) rebateu o ex-prefeito de Rio Grande da Serra e rival político Adler Kiko Teixeira (PSB) sobre episódio que envolveu a captação do ex-vereador Gerson Constantino (PSD) ao seu arco de aliados.

Kiko, que tinha a aliança de Constantino desde setembro, quando se filiou no PSB de Ribeirão, chamou Saulo de “desesperado”, alfinetando que a nomeação somente tinha propósito político. “ prefeito está desesperado por apoio político”. “Mexer no secretariado às vésperas de iniciar o último ano de gestão e sem colocar pessoas técnicas demonstra atitude leviana e que está brincando com o município, apenas pensando em política”, atacou o socialista.

Saulo, que patina na busca pela reeleição – é o quatro nas pesquisas de intenções de voto, liderada por com folga Kiko – garantiu que a escolha foi por projeto.

“Convidar o Gerson Constantitno para atuar no governo não é sinal de desespero. Pelo contrário, mostra que nossa administração tem força política para ampliar a base e representa segurança a aqueles que confiam em nosso trabalho. O Kiko e o seu grupo estão preocupados por perder um apoio importante. O desespero está com eles”, afirmou.

Constantino deverá ser oficializado no primeiro escalão de Ribeirão no dia 4, junto com mais quatro trocas. Até então, estava à frente da Pasta de Meio Ambiente de Rio Grande da Serra, chefiada por Gabriel Maranhão (PSDB), afilhado político de Kiko.

“Eu entendo que se o Gerson não é bom para a Saúde de Ribeirão, por não ser técnico, não deveria ser bom para o Meio Ambiente de Rio Grande. Ora, se ele é bom lá será aqui também. Ninguém está brincando com o município. Estamos tratando do assunto de forma madura e profissional. Ele (Constantino) é a pessoa certa para melhorar ainda mais a Saúde”, complementou Saulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;