Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Ataques terroristas matam 16 pessoas e deixa 35 feridos na Síria

Rafael Levi/DGABC  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Explosões aconteceram ontem, na área de Shiyahi,
bairro cristão na cidade predominantemente curdo



31/12/2015 | 07:44


Agência de notícias estatal da Síria afirmou que duas explosões terrorista, na cidade de Qamishli, matou 16 pessoas e feriu 35. A agência de notícias SANA disse que as explosões aconteceram na quarta-feira na área de Shiyahi da cidade, um bairro cristão na cidade predominantemente curdo.

O Observatório Sírio para os Direitos Humanos disse que as bombas explodiram em dois restaurantes no centro da cidade, perto de um ponto de segurança executado pelo governo tropas.

O grupo Estado Islâmico tem lutado combatentes curdos na Síria desde o ano passado e os extremistas têm realizado dezenas de ataques suicidas contra os curdos. Os combatentes curdos, ajudados por ataques aéreos liderados pelos EUA, também capturaram território significativo a partir do norte da Síria. Fonte: Associated Press.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;