Esportes Titulo No 1º de Maio
No último ato de 2015, Tigre recebe o Azulão para amistoso

Equipes se enfrentam no Estádio 1º de Maio em preparação para a temporada 2016

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
30/12/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


São Bernardo e São Caetano encerram a temporada 2015 se enfrentando em jogo treino marcado para hoje, às 10h, no Estádio 1º de Maio. A atividade será uma oportunidade para os técnicos Roberto Fonseca, do Tigre, e Luís Carlos Martins, do Azulão, detectarem problemas e as carências dos elencos.

Integrante da Série A-1 do Estadual, o São Bernardo não tem grandes novidades em relação ao time que disputou a Copa Paulista. Foram apenas três contratações até agora: o lateral-esquerdo Leo Veloso, o zagueiro Diego Ivo, além do volante Daniel Amora.

“A expectativa é a melhor possível. Estamos confiantes na força do grupo”, disse o goleiro Daniel, um dos remanescentes do elenco desta temporada.

Já o São Caetano resolveu mudar a base do time que chegou às finais da Série D do Brasileiro e contratou nove jogadores para disputar a Série A-2. Um dos poucos titulares que permaneceram no clube, o meia Neto está confiante. “Precisamos estar focados e prestar atenção em detalhes que podem ser decisivos pelo acesso como, por exemplo, fazer bons jogos em casa”, disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;