Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 27 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Vencedores do Circuito serão premiados em festa na USCS

Celso Luiz/DGABC  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Maria Cristina Richter e José Paulo dos Santos foram os campeões da temporada 2015


Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC

08/12/2015 | 07:00


Os campeões do terceiro Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC serão premiados em festa para convidados no dia 17, às 19h30, no Teatro Claudio Musumeci da USCS (Universidade Municipal de São Caetano). As estrelas serão Maria Cristina Ricther, do CA Aramaçan, e José Paulo dos Santos, da Casa das Ferragens, que foram os vencedores gerais da competição. Serão premiados também os campeões das categorias por idade.

A terceira temporada do Circuito foi um sucesso, com vagas esgotando rapidamente, em especial na etapa de Santo André, que fechou a disputa no domingo e teve procura recorde pelas 3.000 vagas à disposição.

O Circuito faz parte do calendário de eventos do Estado de São Paulo, tem promoção do Diário e apoios do governo estadual, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), do Grand Plaza Shopping, do Subway e da academia Smart Fit.

FATALIDADE
Na luta pelo título geral do Circuito, Marcos Adriano, campeão da temporada 2014, sentiu lesão na panturrilha esquerda e não pôde completar a prova, abandonando no oitavo quilômetro. “Senti logo no começo, tentei continuar, mas não deu para suportar a dor”, disse o atleta da SBC Trans.  



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;