Após motoristas e cobradores realizarem, na manhã de sábado, paralisação de toda frota de ônibus municipais de São Bernardo, a SBCTrans realizou ontem a regularização do pagamento de salário referente ao mês de novembro, que, segundo os funcionários, estava atrasado.
De acordo com o presidente do Sintetra (Sindicato dos Rodoviários do Grande ABC), Francisco Mendes da Silva, o Chicão, a regularização do pagamento só ocorreu após ameaça de greve por parte de motoristas e cobradores da SBCTrans.
No sábado, a manifestação de funcionários na Avenida Faria Lima causou transtornos para quem necessitava do transporte público na cidade. “Depois da paralisação do fim de semana, nenhum funcionário procurou o sindicato, portanto, acredito que tudo já tenha sido resolvido”, garantiu Chicão.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.