Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 21 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Setecidades

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

SBCTrans regulariza salários e greve de ônibus é cancelada


Da Redação

08/12/2015 | 07:00


Após motoristas e cobradores realizarem, na manhã de sábado, paralisação de toda frota de ônibus municipais de São Bernardo, a SBCTrans realizou ontem a regularização do pagamento de salário referente ao mês de novembro, que, segundo os funcionários, estava atrasado.

De acordo com o presidente do Sintetra (Sindicato dos Rodoviários do Grande ABC), Francisco Mendes da Silva, o Chicão, a regularização do pagamento só ocorreu após ameaça de greve por parte de motoristas e cobradores da SBCTrans.

No sábado, a manifestação de funcionários na Avenida Faria Lima causou transtornos para quem necessitava do transporte público na cidade. “Depois da paralisação do fim de semana, nenhum funcionário procurou o sindicato, portanto, acredito que tudo já tenha sido resolvido”, garantiu Chicão.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;