Fechar
Publicidade

Domingo, 5 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Santo André mostra cara do time da Série A-2


Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC

02/12/2015 | 07:00


O Santo André apresentou ontem a cara do time que irá disputar a Série A-2 do Paulista em 2016. A diretoria optou por jogadores que tenham identificação com o clube ou com a cidade na tentativa de aproximar jogadores e torcedores.

O zagueiro Samuel, 31 anos, que estava no Pelotas (RS) e o volante Tiago Ulisses, 26, ex-Caldense (MG), por exemplo, moram na cidade. Já Antônio Flávio, 28, foi revelado nas categorias de base e volta após rodar por clubes do Brasil e do Exterior. Outra cara bem conhecida dos torcedores é a do zagueiro Jonas, 31, que disputou as duas últimas temporadas pelo Ramalhão e estava no Guarani.

Completaram o pacote de reforços apresentados ontem o volante Luciano Sorriso, 32, ex-Botafogo-SP, e o jovem atacante Robson, 22, que esteve no São Caetano em 2014.

A diretoria do Ramalhão também anunciou o acerto com o zagueiro Diogo Borges, 31, que passou grande parte da carreira no Juventude (RS), e com o volante Agenor, 34, que defendeu o Rio Branco em 2015. Eles chegam nos próximos dias.

A maior parte dos reforços foi indicada pelo técnico Luciano Dias, apresentado em novembro. Samuel, por exemplo, já havia trabalhado com o treinador outras três vezes. “Juntos subimos (para a elite) com o Noroeste em 2010, chegamos nas finais da A-2 com o Cataduvense em 2013 e fomos campeões estaduais com o Cuiabá (MT) em 2014. Ele me motivou a vir. Sempre faz grandes trabalhos, é muito honesto, correto e isso dá tranquilidade”, disse.

O atacante Robson também trabalhou com o técnico no Catanduvense. “Conheço o trabalho dele e tenho certeza que levaremos o Santo André para a Primeira Divisão”, disse. “É muito bom”, acrescentou Tiago Ulisses, que foi comandado por Luciano Dias no Noroeste.

SÃO CAETANO

Enquanto o Santo André inicia os trabalhos, a reapresentação do Azulão está marcada para amanhã. A base do time que irá disputar a Série A-2 do Paulista será a mesma que jogou a Série D do Brasileiro e por muito pouco não conseguiu o acesso, sendo eliminado pelo Botafogo-SP, nas quartas de final.

O comando será do experiente técnico Luís Carlos Martins, que fez um bom trabalho em 2015 e renovou o contrato com o São Caetano até dezembro de 2016.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;